Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

13/10/2016
› Projeto de incentivo leva o beisebol para a Praça Nossa Senhora da Conceição

As escolas municipais que fazem parte do Projeto de Revitalização do Beisebol em Guararapes foram convidados a participar, nos dias 15 e 16, treinamento com instrutores da franquia americana Little League Baseball (LLB) em parceria Major League Baseball (MLB), que acontecerá na Praça Nossa Senhora da Conceição, em frente ao Banco do Brasil. Haverá treinos nos períodos da manhã e tarde. O objetivo é divulgar a prática do esporte, agora uma modalidade olímpica. O projeto de promoção do beisebol nas escolas é uma iniciativa da Aerg (Associação Esportiva e Recreativa de Guararapes) e Prefeitura.

O treino será realizado num campo simulado com demarcadores infláveis e as crianças de 6 a 13 anos terão noções das regras do jogo como arremessos e rebatidas.

Os alunos da Emeb Doutor Antônio devem participar no sábado pela manhã das 9h às 12 horas. Os da Adelmo Almeida, no mesmo dia das 14h às 15 horas. Já os estudantes da Ivete Abdul estão agendados para domingo das 9h às 12 horas. O evento é gratuito.

Fonte: Departamento de Beisebol da Aerg

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.