UFM 2017 - R$ 3,1223

23/01/2017
› ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS PARA FACULDADE DE GUARARAPES

Estão abertas as inscrições para a concessão de bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2017, para os cursos de Administração, Pedagogia e Letras, ministradas pela FAG (Faculdade de Guararapes), do Instituto Educacional do Estado de São Paulo – IESP.

Para obter a bolsa de estudos o aluno deve ser desprovido de recursos financeiros para custear os seus estudos; morar em Guararapes há mais de um ano; estar regularmente matriculado em estabelecimento superior de ensino existente no município, no ano letivo a que pretende o benefício e que tenha demonstrado um bom desempenho escolar.

A Bolsa será concedida até 50% do valor da mensalidade a ser pago pelo estudante beneficiado.

Os interessados devem levar: atestado de matrícula; comprovante do valor da respectiva mensalidade; declaração de renda familiar com xérox de carteira profissional e com salário atualizado do candidato à bolsa e demais familiares ou holerite; histórico escolar e comprovante de residência; acompanhado de declaração de que reside neste município há mais de um ano.

As inscrições serão feitas no Departamento de Educação, na Rua: Prudente de Moraes, 575. Horário para atendimento: das 9h às 11h; 13h30 às 17h. Dúvidas no telefone 3606 5157.