UFM 2017 - R$ 3,1223

25/01/2017
› PRIMEIRA-DAMA DE GUARARAPES BUSCA RECURSOS PARA AJUDAR FAMÍLIAS VÍTIMAS DA ENCHENTE

A primeira-dama de Guararapes, Glória Dargham, esteve esta semana com a primeira-dama de São de Paulo e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin. O objetivo da visita foi para pedir recursos à entidade da cidade e ajudar as famílias que perderam bens materiais, durante a forte chuva que caiu na cidade, na semana passada. Segundo a Assistência Social do município, aproximadamente 70 casas foram atingidas pela água.

Glória Dargham foi muito bem recebida por Lu Alckmin e também pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A reunião foi sucedida e os recursos serão enviados para que as famílias sejam beneficiadas. Doações como: roupas, cobertores, lençóis e cestas básicas são alguns dos itens que serão enviados pelo estado. O Fundo Social do Estado é um órgão do governo que desenvolve projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. “Com as roupas que nós ganhamos, por exemplo, pretendo realizar um bazar beneficente para conseguir mais arrecadações, mas ainda a data não foi definida” disse a primeira-dama de Guararapes.