UFM 2017 - R$ 3,1223

30/01/2017
› ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO DE JUDÔ 2017

O Departamento de Esportes de Guararapes está com as inscrições abertas para o Projeto Olímpico de Judô, para crianças de 7 a 17 anos de idade. Para os iniciantes as aulas vão começar no dia 6 de fevereiro, duas vezes por semana. Para as crianças que já são alunos e possui um bom rendimento, as aulas terão início no dia 1 de fevereiro, três vezes por semana. Serão 100 vagas para adolescentes e crianças ambos os sexos.

O Judô é uma arte marcial esportiva que mais traz medalhas para o Brasil e seus ensinamentos refletem diretamente no comportamento do dia a dia, proporcionando a criança e o adolescente maior autocontrole, tolerância, respeito e disciplina.

As aulas que serão ministradas pelos professores, a Sensei Marta Franco e o Sensei Shiraga, permitem ao aluno demonstração e ensino de técnicas dos golpes; promoção de campeonatos internos; exames de faixa com apresentação da filosofia; técnicas de defesa pessoal e lutas de solo.

Segundo a professora Marta, outro aspecto importante é a representatividade do grupo, do espírito coletivo, que fortalece valores como companheirismo e cooperação mesmo em situações competitivas, para o crescimento de uma geração saudável pela prática esportiva, buscando o desenvolvimento social.

As aulas serão no Projeto Judô, ao lado do Ginásio de Esporte. As inscrições vão até o dia 03 de fevereiro, estão sendo feitas no Departamento de Esporte, na Rua: Adelmo Almeida, 600. Para mais informações o telefone é: 3606 4110.