Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

01/02/2017
› ENTIDADES ASSINAM REPASSES DE VERBAS PARA 2017

Ontem, 31, o prefeito Tarek Dargham se reuniu com as entidades de assistência social de Guararapes, no Salão Nobre da prefeitura, para assinatura do termo de parceria com as OSCs (Organização da Sociedade Civil) para os repasses das verbas do governo municipal, estadual e federal.

Este termo tem por objetivo o serviço de acolhimento institucional com meta nos atendimentos realizados no ano de 2017. Ou seja, com o recebimento destas verbas, as entidades vão usá-las para os trabalhos que serão desenvolvidos no dia a dia das oito entidades do município: Casa Abrigo “Nosso Lar”, Escadinha do Céu, Crie (Centro de Recuperação e Integração do Excepcional de Guararapes, Asilo São Vicente, Educandário Nossa Senhora Aparecida, Casa Assistencial Francisco Cândido Xavier, Fundação Mirim e Instituto Nossa Senhora de Fátima.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.