Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

10/02/2017
› PREFEITURA DE GUARARAPES REALIZA RECAPEAMENTO DE RUAS E AVENIDAS

Na segunda-feira, 6, a prefeitura de Guararapes, juntamente com o Departamento de Engenharia e obras, iniciaram os trabalhos de recapeamento nas ruas e avenidas da cidade.

As Ruas: José Longhi, Dom Pedro I, João Batistela, Bom Bosco, Corifeu de Azevedo Marques, Seis de Junho, Fundadores e as Avenidas: Raquel Caldas de Oliveira, Ruy Barbosa e Dom Pedro II foram convênios firmados na antiga administração.

Portanto, neste ano de 2017, na nova gestão do prefeito Tarek Dargham foi feita uma reprogramação dos convênios para que as ruas que até então estavam sem condições de trânsito, fossem recapeadas.

A empresa que venceu a licitação foi a Noromix, de Votuporanga, e ficou responsável pela execução da obra.

O custo total foi de R$ 302.498,68 e 143.113,80 m² de recuperação asfáltica. A sinalização também ficou por conta da empresa contratada.

Existem outros dois convênios em trâmite para licitação, para que possa dar início às demais ruas da cidade.

O recapeamento asfáltico traz benefícios significativos, principalmente, para a população da cidade pela comodidade e segurança que terá vias em perfeitas condições de tráfego.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.