Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

10/02/2017
› EX-ALUNOS DE JUDÔ VOLTAM A TREINAR COM O APOIO DO PREFEITO TAREK DARGHAM

O Projeto Olímpico de Judô de Guararapes tem a honra em receber novamente, os judocas que iniciaram no ano de 2005 e tiveram treinamento até 2010.

Esses alunos, muitos deles campeões paulistas e regionais, são da formação quando o Projeto Judô foi inaugurado na outra gestão de Tarek Dargham.

Neste ano de 2017, os atletas vão dar segmento aos treinos, com o objetivo de reestruturar o quadro de medalhas e representar a cidade nos campeonatos. A equipe é formada por alunos de 19 a 26 anos.

O novo projeto tem o apoio da Sensei Marta Franco, campeã mundial, e do diretor de Esportes Alessandro Laureto. Os atletas também terão total incentivo do prefeito Tarek Dargham na parte de estrutura do local, onde vão ser realizados os treinamentos, e, principalmente, para os campeonatos que irão disputar.

Segundo a Sensei Marta, a volta destes alunos é uma forma de incentivar quem está começando agora no judô. “O projeto vem crescendo a cada dia e a procura por esta modalidade está aumentando, o que leva o atleta a ter disciplina, tendo como foco principal respeito e humildade” finaliza.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.