UFM 2017 - R$ 3,1223

20/02/2017
› VÔLEI DA TERCEIRA IDADE SE PREPARA EM AMISTOSO PARA OS JOGOS REGIONAIS

O Departamento de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer realizou um amistoso com os times de vôlei da terceira idade, no Ginásio de Esportes José Garcia contra a equipe de Rinóplis, SP, nas categorias de 60 e 70 anos, masculino e feminino. O vôlei feminino de Guararapes na categoria 60 anos venceu a cidade de Rinópolis. Na categoria 70 anos, o feminino de Rinópolis levou a melhor. O vôlei masculino de Guararapes na categoria 60 e 70 anos conquistou a vitória.

O amistoso aconteceu para que as equipes de Guararapes possam começar a se preparar para os jogos regionais, que terão início no dia 29 de março em Votuporanga, afirmou Alessandro Laureto, Diretor do Departamento de Esporte.

O diretor também disse que a partir de agora os treinos acontecerão todas terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes no período da manhã, para que todas as equipes, de ambas as categorias, possam adquirir ritmo de jogo e se preparar para os regionais.

Logo após o jogo, a “Escadinha do céu” preparou um momento de descontração entre as equipes, com um café feito pelas mulheres voluntárias da escadinha.

O dia de jogos contou com a presença do Prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Glória Dargham, Vice Alex Arruda e os vereadores Antônio Roberto (Toninho) e o vereador Rodolfo Silva, que prestigiaram o evento e parabenizaram as equipes pelo desempenho.