UFM 2017 - R$ 3,1223

03/03/2017
› INTERCAMBIÁRIOS DA CIDADE DE NATORI VISITAM GUARARAPES

O Prefeito Tarek Dargham, juntamente com os vereadores Silvio Arias, Antônio Roberto, Edmildo Ferreira, Rodolfo Silva, Luzia Domingues Galvão, Ricardo Cavalheiro e a diretora do Departamento de Cultura e turismo, Dora Leila Henrique, recebeu hoje, 03, em seu gabinete, os estagiários da Associação Nippo Brasileiro de Intercâmbio de Natori, cidade japonesa localizada na província de Miyagi.

O objetivo principal da visita destes estagiários à Guararapes é para estreitar laços de irmandade com o município e com as demais cidades do Brasil.

Um dos estagiários da Associação, Kohei Osawa, tomou o uso da palavra, agradeceu pela recepção e falou sobre o terremoto e o tsunami ocorrido há seis anos que deixaram mais de 18 mil mortos e desaparecidos no nordeste do Japão e provocou o acidente nuclear da central de Fukushima.

Logo em seguida foram para a Praça Natori, que fica no Ginásio de Esporte de Guararapes. Lá plantaram uma árvore e depois foram visitar o projeto Judô do município.

Durante a visita estiveram presentes: o vice-presidente da Associação Nippo Brasileira de Intercâmbio, Tamotsu Kambe, o professor de Baseball Sho Omi, o presidente da AERG Tuyochi Nacagami, o vice Takuji Hatori e Marcos Sabane.