UFM 2017 - R$ 3,1223

09/03/2017
› GRANDE FESTA MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER

O Fundo Social de Solidariedade e o Centro Social “Escadinha do Céu” realizaram uma grande festa em comemoração ao Dia das Mulheres.

O evento, que teve como tema “A Noite das Mulheres Anos 70”, contou com a ajuda de 29 voluntárias e a presença de 355 mulheres que lotaram o Chaminé Eventos, em Guararapes, com uma noite pra lá de descontraída e com várias atrações.

Durante a festa tiveram brincadeiras, diversos sorteios de brindes e as roupas mais criativas ganharam prêmios. Uma linda e emocionante apresentação de dança com os dançarinos Leandro Melanin e Polyane Garcia trouxe de volta os ritmos dos anos 70 e levantou o público. Em seguida, a primeira-dama Glória Dargham e a vice-primeira–dama, Marcela Spegiorin Stelin Arruda, juntamente com as voluntárias também embalaram uma coreografia de dança e não deixou ninguém ficar parada.

E para Finalizar a noite, um baile dançante ao som da DJ Hevelin Mota que tocou os clássicos dos anos 70.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Glória Dargham, a ideia é que todo ano, no dia oito de março seja realizado este evento, e que para o próximo ano o número de mulheres possa ser ainda maior e sempre com temas diferenciados. “O envolvimento com este evento foi maravilhoso”, disse.

Toda a renda arrecadada no evento terá parte destinada ao Fundo Social, que será usada para manter a casa de apoio de Barretos e para as pessoas que necessitam da ajuda. Já outra parte será direcionada ao Centro Social “Escadinha do Céu”.