Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

25/03/2017
› TIRO DE GUERRA DE GUARARAPES FAZ FORMATURA DE 50 ATIRADORES

O prefeito Tarek Dargham, juntamente com a primeira-dama Glória Dargham, e o vice-prefeito Alex Arruda estiveram na Formatura de Matrícula do Contingente de 50 Atiradores e aula inaugural da turma de 2017.

A cerimônia, que começou com a apresentação da tropa, vai dar início a mais um ano de instrução, e a finalidade é formar a reserva do Exército Brasileiro.

O 1º Sargento Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Vagner Lúcio da Silva, fez a mensagem do comandante do Exército ao contingente matriculado neste ano.
Em seguida, o prefeito de Guararapes realizou a inauguração da galeria dos destaques.

Segundo o Sargento Chefe de Instrução, foi passado aos atiradores, a importância do Exército como instituição secular, alicerçada na Hierarquia e Disciplina e com maior índice de credibilidade junto à sociedade brasileira, proporcionando aos seus convocados, a prestação do serviço militar, conciliando as atividades do Tiro de Guerra com seus interesses pessoais de trabalho e estudo.
Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues e os vereadores Sílvio Arias e Luzia Galvão, o Padre Márcio Lopes Vieira Diretor do Colégio dos Padres, o Pastor e Capelão do PM’s de Cristo, Lisandro Xavier de Barros, o 2º Sargento Carlos Henrique Locatelli, representando a 5ª Companhia de Polícia Militar, ex-atiradores da Turma de 2016 e familiares e amigos dos atiradores matriculados.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.