Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

24/03/2017
› CAMPEONATO MINICAMPO VETERANO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

O Departamento de Esporte e Lazer vai realizar o Campeonato Minicampo Veterano 2017. A competição terá início no próximo domingo, 26, e será divida em dois grupos de cinco equipes. Os jogos vão acontecer aos domingos de manhã, a partir das 8h45, no Campo Beira Linha e Campo Cohab.

A relação dos times foi formada por sorteio. No grupo “A” estão as equipes de Rubiácea, Vencetex, Cruzeiro, Martelinho de Ouro e Tapeçaria Alves. No grupo “B”, as equipes são: E.C. Lajes Ypiranga, Copacabana/Quinta do Golzinho, União Master, da cidade de Bento de Abreu, Cruzeiro Churrasamba/Sem Terra e Amigos da P.M.

No domingo, os primeiros jogos serão no campo Beira Linha entre Rubiácea x Vencetex, às 8h45 e o segundo jogo às 9h45 entre Cruzeiro X Martelinho de Ouro. O árbitro da partida será Marcos Lima Lopes e seu assistente Pablo Fernando de Matos.

Já no Campo da COHAB, a primeira disputa, às 8h45, será entre E.C. Lajes Ypiranga X Copacabana/Quinta do Golzinho. Em seguida, às 9h45, jogam União Master F.C. X Cruzeiro Churasamba/ Sem Terra. O árbitro da partida será Luís Fernando Alves e o assistente Marcos Jacob.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.