Vote e veja os Resultados
UFM 2017 - R$ 3,1223

01/04/2017
› PRIMEIRA-DAMA BUSCA RECURSOS PARA ESCADINHA DO CÉU E FUNDO SOCIAL

A primeira-dama Glória Dargham, a vice-primeira dama Marcela Spegorin Stelin Arruda e a presidente da Escadinha do Céu Elisangela Zanza participaram de um encontro com Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo de Solidariedade do Estado, no Palácio dos Bandeirantes.

Em seguida, na Assembléia Legislativa, foram recebidas pelo deputado do PPS Davi Zaia e pela deputada também do PPS, Pollyana Gama. Também visitaram a deputada do PSD, Marta Costa.

As visitas e reuniões realizadas em São Paulo tiveram o objetivo de buscar recursos, para a entidade Escadinha do Céu e o Fundo Social de Solidariedade Guararapes. Projetos para o Fundo Social também foi umas das solicitações.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.