UFM 2017 - R$ 3,1223

01/04/2017
› 3º ENCONTRO DO DIA DA SÍNDROME DE DOWN E DO AUTISMO

O CRIE (Centro doe Referência e Integração do Excepcional) e o COMUDE (Conselho Municipal de Direito da Pessoa com Deficiência), com apoio da Prefeitura de Guararapes, realizaram hoje (31) pela manhã, o 3º Encontro do Dia da Síndrome de Down e do Autismo.

Segunda a Diretora do CRIE Liamaura Mazzaro Xavier, o objetivo deste encontro é conscientizar a população a importância da inclusão e também para que as pessoas possam conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade.

O evento teve início na Praça Central da cidade e encerrou no salão do CRIE. Lá os alunos participaram das brincadeiras feitas pelo professor de Educação Física Douglas Augusto Barbosa e recebeu algodão doce, cachorro quente e refrigerante.

O encontro teve a presença da APAE da cidade de Valparaíso, do CRAS, Conselho Tutelar, Assistente Social, a Diretora de Educação e os vereadores. O Prefeito Tarek Dargham também esteve no evento.