UFM 2017 - R$ 3,1223

10/05/2017 às 11:46:00
› PREFEITURA DE GUARARAPES INCENTIVA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA AO ENE

A sala “Acessa São Paulo”, que fica na Escola de Bordados, onde está o Departamento de Educação, estará disponível para os alunos que estão cursando ou já concluíram o terceiro ano das escolas estaduais Waldemar Queiroz, Aimone Sala, João Arruda Brasil e EJA (Educação de Jovens e Adultos) e que irão prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Esta foi uma iniciativa do vice-prefeito Alex Arruda, juntamente com a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, e com o total apoio do prefeito Tarek Dargham, com objetivo de dar oportunidade aos alunos que não têm computador ou acesso à internet, de fazerem a inscrição gratuitamente para o Exame.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio, que é feita somente pelo site, começou na segunda-feira, 8, e terminam às 23h59 do dia 19 de maio. As provas serão realizadas em dois domingos, 5 e 12 de novembro.

Para o candidato se inscrever precisa ter em mãos o CPF e o RG. O site é WWW.enem.inep.gov.br/participante.

A sala Acessa São Paulo fica na Rua Praça Waldemar Queiroz, nº 1 e funciona de segunda a sexta, das 14h às 18h.