UFM 2017 - R$ 3,1223

27/06/2017 às 08:46:00
› ALUNOS DA ETEC APRESENTAM TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

A ETEC (Escola Técnica Estadual) de Guararapes realizou na quinta-feira, 22 de junho, às 19h, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso das turmas em Técnico em Segurança do Trabalho e Técnicos em Informática para Internet.

Os TCCs foram expostos de uma maneira bem mais descontraídos. Antes, as apresentações eram feitas somente para as bancas de validação, agora, foi criada a Feira de Apresentação.

No total foram 60 profissionais e 10 projetos foram realizados pelos alunos da ETEC. Cada grupo tinha 10 minutos para expor os conteúdos. Segundo o professor Carlos Domingues, o resultado foi muito positivo e os projetos superaram as expectativas dos cursos. Os alunos atingiram a nota máxima. “Muitos dos nossos alunos estão empregados nas empresas aqui de Guararapes e já trabalhando na área”, disse o professor.

Fizeram parte da mesa o Coordenador de Prédio, Osvair Fonzar, Coordenador do Curso de Segurança do Trabalho, Cláudio Nalin e o Coordenador de Informática para Internet, Carlos Domingues.

O prefeito Tarek Dargham, a primeira-dama Glória Dargham, o presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues e a Diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersani, também compuseram a mesa.

O evento foi aberto ao público. Familiares e amigos compareceram ao local para prestigiar os alunos.

No dia 6 de julho será realizado a Colação de Grau destes alunos, na escola João Arruda Brasil.

No final do ano de 2017 serão abertas as inscrições para o vestibulinho para novos cursos. A Escola Técnica Estadual está localizada na Rua José Dalla Pria, 77, Bairro Continental. O horário de atendimento é das 7h às 23h. O telefone para contato é o 18 3406 3426.