UFM 2017 - R$ 3,1223

01/07/2017 às 15:41:00
› CAMPEONATO MINICAMPO LIVRE 2017 ESTREIA COM REFORMA NO CAMPO DA MEDEIROS

O Campeonato Municipal do Minicampo Livre começou domingo, (25), com o pé direito. O Departamento de Esportes iniciou mais um torneio que promete ser ainda melhor, com equipes do município e cidades convidadas como Valparaíso e Rubiácea.

Com 18 equipes no total, a primeira rodada do Campeonato foi disputada em três lugares diferentes. Além dos campos Beira Linha e Cohab, já conhecidos pelos torcedores e jogadores, o torneio recebeu a volta do campo da Vila Medeiro.

O que não faltou foram gols e disputa acirrada nos campos. Os jogos tiveram início às 8h15 da manhã.

No campo da Cohab a equipe do Mea Boca Jr’s venceu o Vila Medeiros/Sport Boys por 5X3. No segundo jogo, o Sabará balançou a rede do time de Galatasaray. Final de jogo: 7 a 0 para o Sabará. No terceiro jogo a equipe de Valparaiso fez 9 gols em cima do Industrial que marcou 2 gols apenas.

No campo da Vila Medeiros as disputas não tiveram muitos gols. Sem terra B perdeu para o Sem Terra A por 1x2. O time de Rubiácea não fez nenhum gol e a vitória foi do time Mineiro, 3X0. Já Elementares e Spot Boys Footbal Clube ficaram no 0X0.

No Beira Linha, a Quinta do Golzinho venceu a Cohab III por 3X0. A equipe da Portela ganhou do Cruzeiro por 2X0, e a Vila enfrentou a Diretoria, mas ficaram no empate: 2X2.

REFORMA DO CAMPO VILA MEIDEIROS

O campo da Vila Medeiros que se localiza na Rua Vitalino Stelin, Escola Municipal Antônio Aparecido Simões, estava há alguns anos abandonado e sem os seus devidos cuidados. No entanto, a atual administração, juntamente com o Departamento de Esportes, teve a ideia de revitalizar o local e para ser utilizado, também, pelos moradores do bairro. A ideia é aproximar o esporte nos bairros da cidade.

No domingo, 25, foi o dia de reinaugurar o local com os jogos do Campeonato.

O prefeito Tarek Dargham foi convidado a se posicionar no meio de campo para dar o pontapé inicial da partida para oficializar a nova fase do campo da Vila Medeiros.
Para a abertura da partida estiveram presentes os vereadores Silvio Arias, Rodolfo Silva, Edmildo Ferreira, Toninho Roberto, além do diretor de Esportes, Alessandro Laureto.

Mas a reforma não vai parar por aí, o objetivo agora é restaurar todo o lugar com um novo parquinho para as crianças se divertirem e a implantação de bancos nos arredores do campo para que o público possa assistir aos jogos com mais comodidade. Tudo isso à disposição da população.

Os moradores do bairro aprovaram a nova reformar realizada no local.