UFM 2017 - R$ 3,1223

15/07/2017 às 11:34:00
› DEPUTADO FEDERAL FAUSTO PINATO DISPONIBILIZA VERBA PARA GUARARAPES

O Deputado Federal Fausto Pinato (PP) esteve em Guararapes e foi recebido pelo prefeito Tarek Dargham, vice Alex Arruda, vereadores, diretores de departamentos, autoridades e pelo amigo Tarek Dargham Júnior. O encontro aconteceu na Câmara Municipal, no sábado (15). O deputado chegou à Câmara por voltas das 11h30 da manhã.

Durante a visita de Fausto, fizeram o uso da palavra o vice-prefeito Alex Arruda, o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues, o vereador do PP, Edmildo Ferreira, o vereador Sílvio Arias e o membro da diretoria da Santa Casa, Délio Martins.

Em trabalho junto ao executivo, os vereadores da bancada que apóiam o prefeito apresentaram várias reivindicações, como recursos para infraestrutura, entidades de Guararapes, Santa Casa de Misericórdia, reformas das UBS, escolas municipais e para feira agropecuária. Também teve pedido de verba do diretor de esportes, Alessandro Laureto, para a melhoria nas modalidades esportivas, e do provedor da Santa Casa, Marcos Takashi Sabane, que fez a entrega de um ofício para recursos das obras do hospital que estão em andamento.

Além da ajuda de Fausto Pinato no valor de R$ 250 mil para infraestrutura, que em poucos dias será assinado o convênio, o deputado disponibilizou para o município uma emenda de R$ 350 mil em apoio aos pedidos feitos.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu o total apoio que o deputado tem dado à Guararapes. “Nós temos que ser políticos e fazer a diferença na política. Com transparência teremos uma Guararapes melhor e crescer muito nos próximos anos”, disse Tarek.