UFM 2017 - R$ 3,1223

24/07/2017 às 11:23:00
› GRUPO DE VOLUNTÁRIAS REALIZA CHÁ BENEFICENTE PARA ARRECADAR FUNDOS

Lazer e descontração marcaram o Chá da Solidariedade promovido pelo Fundo Social e Escadinha do Céu. O evento aconteceu no sábado, 22, no Guararapes Clube e contou com a presença de, aproximadamente, 400 mulheres.

As voluntárias realizaram um lindo desfile de moda das lojas locais da cidade e fizeram bonito na passarela.

Quem participou ganhou diversos brindes sorteados durante o Chá. Além dos deliciosos salgadinhos, doce em geral, chá, chocolate quente, café, refrigerante e suco. Tudo preparado com carinho para as mulheres que prestigiaram o evento.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, fez um agradecimento especial às voluntárias que ajudaram na preparação e durante todo o evento, ao comércio pelas doações dos lindos brindes, as lojas que disponibilizaram as roupas para o desfile e todas as mulheres que estiveram presentes em uma tarde divertida de solidariedade.

Toda a renda obtida será revertida para a continuidade dos projetos desenvolvidos junto às entidades.

O Fundo Social de Solidariedade ajuda manter a Casa de Barretos, realiza a entrega de óculos de grau e enxovais para gestantes; o Centro Social Escadinha do Céu faz a entrega de cestas básicas, dá assistência aos idosos da Terceira idade e à Casa do Recanto dos Idosos.