UFM 2017 - R$ 3,1223

17/08/2017 às 17:08:00
› GUARARAPES PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

No período de 17 a 20 de agosto, Guararapes irá participar do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI), na cidade de Votuporanga.

Um evento esportivo realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede. O JORI vai ter início às 13h30 e contará com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social, Lu Alckmin.

A competição é exclusiva para atletas com mais de 60 anos. A delegação de Guararapes será composta por 45 atletas que irão competir nas seguintes modalidades: Atletismo, natação, vôlei adaptado, coreografia, dama, dominó, tênis de mesa, truco e xadrez. Aproximadamente 80 cidades paulistas vão estar representadas.

Os nossos atletas vão sair no dia 17, às 7h da manhã, do Ginásio de Esportes e serão acompanhados pelo diretor de Esportes Alessandro Laureto e os técnicos desportivos: Eda Saud Miranda e José Elias Pederiva.

O JORI tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos.