UFM 2017 - R$ 3,1223

18/09/2017 às 10:38:00
› SABARÁ É O CAMPEÃO DO MINICAMPO LIVRE 2017

Depois de três meses de competição, o Campeonato Municipal Minicampo Livre 2017 chegou ao seu final. Participaram 18 equipes, num total de 378 atletas.

Os jogos aconteceram no domingo, 17, no Campo Beira Linha, em Guararapes e começou às 9h.

O primeiro jogo foi entre a Diretoria/Vencetex X VS Rubiácea para a disputa do terceiro lugar.

Logo no início do primeiro tempo, o time de Rubiácea abriu o placar com gol do artilheiro do campeonato, Guilherme Jordy. E não demorou pra que ele, de novo, marcasse o segundo. E no finalzinho do primeiro tempo, João Otávio marcou para a Diretoria.

Primeiro tempo: Rubiácea 2X1 Diretoria.

Já no segundo tempo, as equipes estavam mais entrosadas e uma cobrança de falta, Thiago Santos da Diretoria/Vencetex fez um golaço. Em seguida, Rubiácea marcou mais um de Guilherme Jordy. A Diretoria não deixa barato e Rayson da Silva balançou a rede do gol.

O jogo terminou empatado 3X3 e a decisão foi para os pênaltis. A Diretoria/Vencetex levou a melhor e ficou com o terceiro lugar do Campeonato.

A grande final ocorreu entre os times Sabará X Amigos/Valparaiso. A disputa foi bastante acirrada e o primeiro tempo terminou com apenas um gol, de Luis Guilherme do Sabará.

No segundo tempo as equipes demonstraram garra, só que o time do Sabará não estava para brincadeira, Jackson Barbosa não perdeu tempo e fez o gol. Seguindo o ritmo de jogo, Luis Guilherme marcou o segundo para o time da casa. O time visitante até que tentou, mas o jogador Fernando Fiais do Sabará marcou mais um.

O time do Sabará, que esteve invicto na competição, venceu por 4X0 e foi o campeão do Campeonato Municipal Minicampo Livre 2017.

A premiação foi entregue pelas autoridades presentes.

1º lugar: Sabará F.C

2º lugar: Amigo F.C/Valparaiso

3º lugar: Diretoria/Vencetex

Goleiro menos vazado: Fabrício Augusto Nascimento (6 gols sofridos), da equipe Sabará.

Artilheiro: Guilherme Jordy Teixeira (16 gols), da equipe Rubiácea F.C.

Revelação do Campeonato: Carlos Matheus Chaves de Souza, da equipe Diretoria F.C./Vencetex.

Melhor jogador: atleta Luís Guilherme de Oliveira, da equipe Sabará.

Estiveram no local: o prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda, o presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues, os vereadores Toninho Roberto, Sílvio Arias e Rodolfo Silva, e o diretor parlamentar Abdel Fatah.

“O esporte vem ganhado visibilidade na administração atual pela realização e apoio de eventos esportivos no município”, completa o diretor de esportes e Lazer, Alessandro Laureto.