UFM 2017 - R$ 3,1223

22/09/2017 às 15:47:00
› PREFEITURA DE GUARARAPES APOIA PROJETO SOCIAL DE BEISEBOL

O vice-prefeito Alex Arruda e o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, receberam na quinta-feira, 21, no salão nobre da Prefeitura, o presidente da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Jorge Otsuka.

Durante o encontro foi formalizado o apoio da Prefeitura para a implantação do Projeto Social de Beisebol nas escolas municipais da cidade. Para o vice-prefeito, esta é uma forma das crianças terem mais opção no esporte. “Vamos dar total apoio ao projeto, porque o nosso objetivo é incentivar a prática de esporte em todas as modalidades” completou.

De início, o projeto será realizado dentro das escolas, e para o começo do ano de 2018 os treinos vão ser realizados no Estádio Municipal de Baseball Milton Motomatsu. Todo o material será doado pela Major Lague Baseball e pela Confederação.

Estiveram presentes o representante da Major Lague Baseball, Thiago Caldeira, Sho Omi técnico da JICA, os membros da AERG e vereadores.