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UFM 2017 - R$ 3,1223
Departamentos - Administrativo
  Administrativo
Responsável:
Renata Bassani Dias
Email:
Telefone:
(18) 3606-8000
Endereço:
Av. Marechal Floriano, nº 565, Centro
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

Departamento Administrativo se incumbe de executar as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de recursos humanos e materiais.

Ao Departamento Administrativo compete:

I - elaborar, promover e acompanhar a política de administração de gestão de pessoas da Prefeitura, atendendo com eficiência, eficácia e transparência, todos os servidores e cidadãos, melhorando a qualidade do serviço público municipal em consonância com a política de gestão de pessoas e em conformidade com os objetivos estratégicos da gestão de governo, igualdade, respeito, probidade, legalidade, moralidade e eficiência;

II -  capacitar os servidores visando a eficiência e eficácia dos serviços públicos prestados;

III - promover ações permanentes na melhoria dos níveis de satisfação dos servidores e cidadãos, através da integração com a sociedade dando visibilidade aos serviços prestados;

IV – controlar e supervisionar a folha de pagamento dos servidores públicos da administração direta;

V – organizar, controlar e manter registro e assentamento sobre a vida funcional e financeira dos funcionários;

VI – planejar, coordenar, controlar a execução da avaliação de desempenho, a implementação da política salarial;

VII - realizar a gestão de documentos, contratos e convênios com agilidade e transparência,

VIII – promover estratégias de implantação das tecnologias de informação e outras, coordenando e controlando os serviços de informática;

IX – coordenar, controlar e executar os serviços de zeladoria e de copa do Paço Municipal;

X – promover a publicação das leis, decretos, e demais atos administrativos;

XI – promover e organização e a manutenção de sistemas de registro que propicie a pronta localização e obtenção da situação de qualquer documento ou processo em andamento na Prefeitura;

XII – guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados inservíveis;

XIII – coordenar, controlar e executar as atividades relativas à reprodução de documentos;

XIV – executar outras tarefas correlatas e determinadas pelo Prefeito.

 

 


 
 
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Endereço - Av. Marechal Floriano, n° 565
CEP: 16700-000 | Guararapes - SP

Tel: (18) 3606-8000
Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 11h e das 13h às16h.
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